Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão
Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão
Leia mais

Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão

Atitudes da cantora não agradaram os fãs de Rondônia e organizadores do evento divulgaram uma nota de repúdio. Mas o que Bruna Marquezine tem a ver com isso?

A cantora Anitta realizou um show na cidade de Cacoal, em Rondônia, no fim se semana passado. Após a apresentação, ela recebeu uma nota de repúdio da organização do evento e uma chuva de críticas nas redes sociais.Todos diziam-se decepcionados com a desenvoltura da cantora no palco, acharam que o show não correu como o esperado e que ela aparentava estar desanimada, além de ter sido uma apresentação curta demais. Na nota, os organizadores escreveram também sobre o fato de Anitta ter se recusado a receber fãs, diretores e pessoas com deficiência em seu camarim – algo que seria uma tradição do evento.

“A diretoria (...) repudia a forma como a imprensa e o público de Cacoal foram tratados, com crianças chorando à porta do camarim e, principalmente, pela forma como o show aconteceu, deixando claro que a cantora não queria estar ali", explicaram no texto.

Além da insatisfação do público e da organização, outro fato ajudou a colocar lenha na fogueira e chamar atenção para o caso: a atriz Bruna Marquezine curtiu um post no Instagram, que criticava Anitta.O portal Celebrities reuniu em seu perfil na rede social algumas críticas dos fãs à cantora, que a chamavam de antipática e metida.

Inesperadamente, Marquezine curtiu o post que criticava Anitta. A namorada de Neymar, porém, logo percebeu os comentários dos internautas sobre a sua reação e descurtiu a imagem. Na semana passada, quando Marquezine fez aniversário, a cantora compartilhou um clique em que desejava parabéns à atriz – o que fez os seguidores de ambas acreditarem que elas eram amigas...

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações