Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão

Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão

Atitudes da cantora não agradaram os fãs de Rondônia e organizadores do evento divulgaram uma nota de repúdio. Mas o que Bruna Marquezine tem a ver com isso? 

A cantora Anitta realizou um show na cidade de Cacoal, em Rondônia, no fim se semana passado. Após a apresentação, ela recebeu uma nota de repúdio da organização do evento e uma chuva de críticas nas redes sociais.Todos diziam-se decepcionados com a desenvoltura da cantora no palco, acharam que o show não correu como o esperado e que ela aparentava estar desanimada, além de ter sido uma apresentação curta demais. Na nota, os organizadores escreveram também sobre o fato de Anitta ter se recusado a receber fãs, diretores e pessoas com deficiência em seu camarim – algo que seria uma tradição do evento.

 “A diretoria (...) repudia a forma como a imprensa e o público de Cacoal foram tratados, com crianças chorando à porta do camarim e, principalmente, pela forma como o show aconteceu, deixando claro que a cantora não queria estar ali", explicaram no texto.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Além da insatisfação do público e da organização, outro fato ajudou a colocar lenha na fogueira e chamar atenção para o caso: a atriz Bruna Marquezine curtiu um post no Instagram, que criticava Anitta.O portal Celebrities reuniu em seu perfil na rede social algumas críticas dos fãs à cantora, que a chamavam de antipática e metida.

 Inesperadamente, Marquezine curtiu o post que criticava Anitta. A namorada de Neymar, porém, logo percebeu os comentários dos internautas sobre a sua reação e descurtiu a imagem. Na semana passada, quando Marquezine fez aniversário, a cantora compartilhou um clique em que desejava parabéns à atriz – o que fez os seguidores de ambas acreditarem que elas eram amigas... 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações