Anitta diz que "dinheiro acabou" e pede clipe "de graça" a Selton Mello

Anitta diz que "dinheiro acabou" e pede clipe "de graça" a Selton Mello

Apelando para seus fãs e usando seu próprio sucesso como arma, Anitta pede para que Selton Mello produza um clipe seu gratuitamente.

Sucesso internacional

Anitta, há pouco tempo, lançou o álbum “Kisses”, que teve um sucesso estrondoso no Spotify, contando com diversas participações estreladas e internacionais como Becky G, o DJ Alesso, e Caetano Veloso. O álbum deixou seu objetivo muito claro: mostrar sua versatilidade e tentar alcançar o maior público possível. Além das parcerias mencionadas, também pudemos escutar Snoop Dogg, uma parceria bem inusitada. O maior hit até agora, entretanto, foi mesmo no estilo mais latino, com “BANANA”. Tanto em inglês, espanhol ou português, Anitta pode ser ouvida pelo mundo afora, tendo engrenado e feito sucesso inclusive na Espanha. O começo desse ano foi muito agitado para a cantora que,  fora todos os rumores sobre o carnaval com Neymar e Gabriel Medina, ainda teve o lançamento bombástico do clipe “Bola Rebola”, com Tropkillaz e J Balvin.

Será que a cantora está realmente no vermelho? 

Não foi à toa, mas parece que Anitta vai ter que esperar um pouco para ver todo o retorno dos seus trabalhos serem convertidos em dinheiro, para assim voltar a aparecer em grandes produções novamente já que, segundo ela mesma, seu dinheiro se esgotou, ou ao menos não há mais o bastante para bem remunerar toda a equipe num possível novo clipe agora com Selton Mello.

Troca de favores? 

Dada a atual situação, a celebridade pop brasileira está lançando uma campanha pedindo para que os seus fãs mostrem o seu valor e peçam carinhosamente para que o reconhecido ator, produtor e diretor Selton Mello aceite produzir o seu novo clipe.

Sem nenhum aparente contato entre as duas partes, o pedido foi lançado por meio do Instagram. Na rede social, Anitta sugeriu que seus fãs começassem a seguir o produtor de 46 anos, e que pedissem para que ele desse “uma forcinha” em seu novo projeto”. Anitta, em tom de brincadeira – mas com um fundinho de verdade, como sabemos – lançou o pedido de favor aos seus seguidores “Segue aí por favor”, pediu claramente, “Ele vai fazer um clipe meu”, já afirmando. “Inclusive para ficar uma troca de seguidores”, continuou.

Já confirmando o respiro até o final de 2019, a cantora disse “Só não sei em que ano, neste ano, chega”, confirmando que já lançou tudo que tinha e que podia até esse mês de abril. “Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente”, está dada a indireta. Como se ainda fosse necessário, ela instruiu seus fãs a isso, completando “Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente”. Não deu outra, logo em seguida, começaram a chover comentários em fotos do Selton Mello no Instagram, inclusive em uma das últimas, uma publicação que o ator fez em comemoração à sua participação em um dos filmes mais importantes da sua carreira, “O Auto da Compadecida”. Sendo ou não o melhor momento, conferimos alguns comentários como “Dá um clipe de presenta para a @anitta” repetidas vezes.

Leia também
Você conhece o novo bonitão que tem chamado a atenção de Anitta?

E agora, será que Selton Mello vai atender o seu pedido? Será que Anitta vai conseguir um acordo bacana? Ou será então que o novo projeto vai ficar mesmo para o futuro? Conte-nos o que você acha.

Fonte: Bol Imagem: Reprodução Instagram 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações