Vídeo: ela encontra esta gatinha queimada pelo sol e faz de tudo para salvá-la

Vídeo: ela encontra esta gatinha queimada pelo sol e faz de tudo para salvá-la

Esta gatinha foi encontrada numa caixa com queimaduras de sol. Felizmente, esta família a adotou e cuidou dela maravilhosamente bem!

Tudo começou com uma caixa

Uma coisa é certa, a vida de Starlight não começou bem... Esta gatinha foi encontrada em uma caixa de papelão na Austrália no meio do verão quando a temperatura beirava os 40°. Com o calor e o tempo em que ela estava esperando sozinha em sua caixa, ela acabou com uma queimadura de sol no rosto e na barriga, que pode ser perigoso para um gato tão pequeno que acabou de sair do útero de sua mãe.

A chegada da sua nova família

Amber recuperou o gatinho, que pesava apenas 85g. Ela estava com queimadura por todo o rosto, pernas e barriga. Após uma primeira visita ao veterinário, ele confirmou que era realmente uma queimadura solar à qual a pele sensível do gato não aguentou.

Amber cuidou do gato como se fosse sua mãe. Ela certificou-se de que estava bem hidratada e deu-lhe uma mamadeira, que Starlight aceitou imediatamente. Ela rapidamente percebeu que a gatinha era muito resiliente e queria viver.

Amber tentou tratar disso como uma mãe gata teria feito. Por exemplo, ela usou a escova de dentes para acariciar o bichano e imitar a língua da mãe.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

No início seus pêlos começaram a crescer nas costas, cabeça e cauda, depois nas pernas e barriga. Várias semanas depois, a gata começou a saltar por todos os lados. Muito brincalhona, ela cresceu rápido com outros animais da Amber.

Hoje, é uma gata linda com um bonito pêlo preto e branco e está em perfeita saúde! Uma história que acaba bem, como nós gostamos!  

Descubra os outros gatos salvos por Amber no vídeo acima!

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações