Um cão salva uma criança de uma tentativa de sequestro

Um cão salva uma criança de uma tentativa de sequestro

Um casal americano teve um pesadelo por vários minutos quando seu filho foi sequestrado. Felizmente, a cadela deles chamada Lola deu o alerta.

O pesadelo durou cerca de vinte minutos para Jordyn Pamer e Zachary Phillips, um casal americano que vive em Ohio. Enquanto a mãe, Jordyn Palmer, estava no chuveiro, seu bebezinho chamado Zeke foi vítima de uma tentativa de sequestro.

O casal tinha acabado de voltar para casa. Zachary, que trabalha à noite, decidiu tirar uma soneca. Jordyn, sua companheira, deixou a criança perto de seu esposo, no bebê conforto, e foi se trocar rapidamente.

Um indivíduo então entrou na casa e pegou o bebê conforto em que o pequeno Zeke ainda estava. O pior pesadelo dos pais pareceu se tornar realidade.

A cadela deu o alerta

Mas ele não contava com Lola, a cadela da casa. Este sentiu a presença de um estranho e alertou rapidamente os pais latindo sem parar. Estes, distraídos, procuraram o filho pela casa toda. Foi apenas 20 minutos depois que o encontraram do lado de fora, ainda preso em seu assento. Foi um alívio.

O culpado, ainda não identificado, sem dúvida escapou deixando a criança perto da casa, percebendo que os latidos de Lola tinham dado o alerta.

História sórdida

Há muito pouca evidência do possível culpado desta tentativa de sequestro. No entanto, Jordyn Pamer disse à imprensa americana que ela havia sido visitada alguns meses antes por uma senhora, que se apresentou como funcionária dos serviços de assistência social para crianças. Ela alegou que as queixas foram apresentadas contra o casal em relação ao tratamento da criança.

Leia também
A reação desse cachorro quando percebe que foi adotado vai te emocionar

Um vizinho também recebeu uma visita semelhante e as mesmas razões foram apresentadas por essa pessoa. A polícia está seguindo essa trilha para encontrar a chamada funcionária dos serviços sociais.

O casal está muito feliz por ter esse pet sem o qual as consequências poderiam ter sido dramáticas. Lola é de fato uma verdadeira heroína que salvou a vida de uma criança!

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações