Muito papelão em casa? Transforme em uma área de lazer para seu gato!

Muito papelão em casa? Transforme em uma área de lazer para seu gato!
Muito papelão em casa? Transforme em uma área de lazer para seu gato!

Bom, não é novidade para ninguém que os gatos gostam de uma caixa. Ou melhor, os gatos ADORAM uma caixa. Esse amor incompreensível faz, há alguns anos, a alegria da internet. Mas hoje trouxemos uma iniciativa um pouco diferente... transformar as caixas em área de lazer para os bichanos!

E se você der uma segunda chance para suas caixas de papelão? Não, não estamos falando em reutilizá-las para organizar seus livros ou CDs que estão juntando poeira. Que tal uma nova utilidade como, por exemplo, divertir seus gatos?

Todo mundo sabe que os gatos do mundo todo tem uma afeição particular por caixas de papelão: eles pulam, brincam, se escondem, se aninham... É praticamente amor! Então, por que não estimular a paixão dos seus pets por caixas de papelão de um jeito novo?

A ideia não é só colocar as caixas no chão, mas sim fazer uma coisa nova, como fez a empresa taiwanesa A Cat Thing. Os dois fundadores, um casal de arquitetos, teve a brilhante ideia de transformar várias caixas de papelão em uma área de lazer, para que seus companheiros de quatro patas se divirtam aos montes e gastem energia!

A área de lazer, super projetada, é inteiramente versátil e você pode variar a diversão dos gatos trocando com regularidade a montagem das caixas. Deixe sua imaginação falar alto e crie para seus animais de estimação rampas, escadas, varandas...

E se você preferir, pode entrar em contato com A Cat Thing: eles usam caixas feitas com papel reciclado, papelão não tratado e cola sem solvente!


Sem Internet
Verifique suas configurações