Hotel nas Maldivas procura estagiário para tomar conta de tartarugas
Hotel nas Maldivas procura estagiário para tomar conta de tartarugas
Leia mais

Hotel nas Maldivas procura estagiário para tomar conta de tartarugas

A oportunidade tem duração de duas semanas e, apesar de não ser remunerada, oferece transporte de ida e volta ao país de origem, estadia num hotel de luxo e alimentação, além da chance de cuidar de tartarugas bebê.

Se você ama animais e sonha em passar um tempo numa ilha paradisíaca, esta é a sua chance! Um hotel nas Maldivas está à procura de um estagiário para trabalhar no seu centro de resgate de tartarugas.

Não é necessário experiência prévia e a oportunidade está aberta para qualquer nacionalidade. Os únicos requisitos são: ter mais de 18 anos, ser uma pessoa aberta a viver novas experiências e ter disponibilidade durante duas semanas no mês de agosto.

O anúncio foi feito na página do Facebook do Coco Palm Dhuni Kolhu e, para se candidatar, basta enviar um pequeno vídeo e escrever uma carta de até 500 palavras explicando o porquê de achar que seria a melhor pessoa para preencher a vaga.

Durante o estágio, a pessoa escolhida vai acompanhar a veterinária especialista em tartarugas que é a responsável pelo centro de resgates do hotel. O local conta com equipamentos de última geração que permitem resgatar, cuidar e reabilitar animais que estejam em condições degradantes.

O estágio não é pago, mas o hotel vai arcar com as despesas da viagem de ida e volta, assim como a estadia e a alimentação do selecionado. Este sortudo vai ficar encarregado de alimentar as tartarugas bebê, limpar os tanques que elas ficam e poderá observar todas as intervenções cirúrgicas que acontecerem durante aquele período.

Saiba mais sobre esse estágio dos sonhos, no vídeo acima!

(Fonte: Travel Pulse /Imagem: Getty)

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações