Homem surpreende namorada com animal diferente ao pedi-la em casamento
Homem surpreende namorada com animal diferente ao pedi-la em casamento
Leia mais

Homem surpreende namorada com animal diferente ao pedi-la em casamento

Com a ajuda de amigos e de uma alpaca, este americano finalmente pediu a namorada em casamento

Há muitas formas românticas e inusitadas de se fazer um pedido de casamento, mas este casal americano inovou. Addair Varner e Austin Hardee estavam juntos há quase uma década. Os planos para oficializar a união pareciam distantes, até que Austin resolveu fazer uma surpresa: com a ajuda de uma alpaca, finalmente mostrou para a namorada que era com ela que gostaria de passar o resto de seus dias.

Addair Varner foi convidada pela amiga Rachel Kendrick, proprietária de uma casa de eventos na Carolina do Norte, para fazer uma sessão de fotos e ajudar a promover o espaço. O que ela não sabia é que já estava tudo combinado para que Austin, seu namorado há oito anos, a pedisse em casamento.

A futura noiva é apaixonada por alpacas, animal nativo da América do Sul e espécie de "primo" das famosas lhamas. Ela chegou a ficar um pouco desconfiada das intenções do namorado, mas, no fim das contas, estava certa: no meio da sessão de fotos, Austin apareceu com a alpaca Magic e fez o pedido ali mesmo."Eu me virei e vi o amor da minha vida, mais lindo que nunca, segurando meu animal preferido. Então, Austin me pediu em casamento. Eu comecei a berrar, dizendo 'Cala a boca! Meu Deus! É claro que sim!'", conta Addair Varner.O casal planeja trocar alianças em agosto. O amor é lindo, não é mesmo?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações