Homem pescou um peixe de 200 quilos, porém o mais impressionante é o que havia dentro do animal

Homem pescou um peixe de 200 quilos, porém o mais impressionante é o que havia dentro do animal

Enquanto pescava tranquilamente, Arnold capturou um peixe de 200 quilos! O tamanho do animal é impressionante, mas o mais chocante é o que o pescador encontrou no interior do animal…

Um pescador que pegou um peixe enorme temia que o animal tivesse engolido um ser humano quando os moradores encontraram algo muito estranho dentro dele. Ele também disse que vender o peixe no mercado local se tornou mais difícil depois que os moradores locais acharam que ele tivesse comido alguém no jantar.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Arnold Constantino desembarcou a fera de 200 kg em uma rede de arrastão na costa de Kalibo, nas Filipinas. Ele levou o predador de dois metros de comprimento até o mercado local, onde os trabalhadores o abriram para verificar se ele poderia ser vendido. Mas ficaram horrorizados quando encontraram um objeto dourado brilhante no interior do estômago que parecia pertencer a uma pessoa.

Os moradores locais confusos temiam que o peixe havia comido o objeto por engano - ou engolido o cadáver de alguém que se afogara no mar. 

Descubra no vídeo qual foi o objeto encontrado dentro do peixe! 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações