Esta empresa cria réplicas de animais de estimação... em pelúcia!

  • Eles têm o mesmo sorriso
  • Por que esse gato não se mexe?
  • Este adorável cão está muito feliz com sua pelúcia
  • Adoráveis!
  • Ambos estão surpresos!

Você é apaixonado pelo seu bichinho e quer mostrar isso de forma original? É possível graças a uma empresa que pode fabricar um sósia do seu animal em pelúcia!

Os animais fazem parte da nossa vida, de nossa família e nós não queremos ficar longe deles. Para os mais apaixonados, saiba que um fabricante de pelúcias tiveram uma ideia formidável: criar um sósia de animais de estimação!

Animais fofinhos

A empresa CuddleClones pode realizar uma réplica exata de qualquer animal. É necessário fornecer uma foto e dar o máximo de informações possíveis para que a pelúcia corresponda às expectativas. Orelhas em pé, deitados, sentados, de costas...: a empresa faz tudo! A pelúcia custa em torno de 160 euros.

O preço pode variar em função do tamanho do animal. Os proprietários de coelhos ou hamsters são mais baratos. Os CuddlesClones são realistas e permitem ter uma lembrança de seu animal para sempre. Eles podem reconfortar as pessoas que perderam seus bichinhos, como uma alternativa ao empalhamento. 

Também é possível fazer animais versão pantufa! 

Versão vira-lata 

Outra empresa teve a ideia de transformar bichos de estimação em pelúcia. Ela surgiu de uma voluntária em abrigos para animais nos Estados Unidos. “O intuito era poder ter bichinhos de pelúcia de cães sem raça definida, afinal, ao entrar em lojas de brinquedos só encontramos versões de cães de raça”, fala a voluntária Theodora.

A produção de todos os bichinhos é feita no próprio país, por amigos e familiares da empreendedora, que se recusou a produzir as pelúcias em países que exploram a mão de obra barata.

“Do início ao fim, os filhotes são criados por qualificados artistas americanos em nossa fabrica”, alega a empresa.

Imortalizando cães por todo o mundo, a Shelterpups é uma grande oportunidade para quem perdeu seu cãozinho e não quer somente fotos, ou para aqueles que gostariam de ter uma versão pelúcia do seu amado, para apertar bastante.

 

Cachorro para adoção

A empresa disponibiliza para venda, também, versões de cãezinhos que estão em abrigos. A ideia é sensibilizar as pessoas sobre a situação destes animais nos abrigos, incentivar as adoções, incentivar o voluntariado em abrigos de animais e ajudar as instituições com o valor arrecadado na venda das pelúcias.

Ou seja, além de uma versão de brinquedo do cãozinho, ainda é possível ajudar outros animais.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

O tamanho médio de um filhote pelúcia de cachorro é de 8 centímetros de comprimento, peso de aproximadamente 7 gramas e o valor gira em torno de 125 dólares.

A empresa também declara não usar qualquer aditivo químico como outros fabricantes utilizam. 

Gabriela Raposo
30 fotos de animais albinos que vão surpreender você

30 fotos de animais albinos que vão surpreender você


Sem Internet
Verifique suas configurações