Essas imagens de um urso polar em um zoológico causaram polêmica

Essas imagens de um urso polar em um zoológico causaram polêmica

As opiniões sobre essas imagens são muito variadas. Alguns internautas acharam a cena totalmente tocante, enquanto outros acreditam que este é um caso de abuso. O que você acha?

Nora é um urso polar do zoológico de Salt Lake City, nos Estados Unidos. O animal ficou famoso nas redes sociais após ser filmado relaxando em sua gaiola, rolando no pouco gelo que restou.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Embora Nora pareça se divertir, a cena indignou os visitantes do zoológico. Era um dia quente em Salt Lake City, mas, apesar disso, os funcionários do parque não se preocupavam com as condições de vida da ursa.

O habitat natural dos ursos polares está localizado no Ártico, a região mais fria da Terra. No entanto, as temperaturas podem chegar a 30 graus na cidade de Salt Lake City. Em outras palavras, é quase impossível para um urso viver nessas condições se sua gaiola não for adaptada.

No entanto, outros usuários da Internet não viram o lado ultrajante do vídeo, mas apenas um momento de ternura de um animal selvagem que está se divertindo.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações