Ela compra um gato Sphynx na Internet e descobre uma triste realidade

Ela compra um gato Sphynx na Internet e descobre uma triste realidade

Joanne Dyck achou que tinha comprado um gato Sphynx e ficou completamente sem palavras quando descobriu o engano. Na realidade, um homem havia lhe vendido um gato como muitos outros!

O gato Sphynx é único e impossível de confundi-lo com outras raças. No entanto, esta mulher foi vítima de um verdadeiro golpe.

O Sphynx canadense, ou mais simplesmente Sphynx, é uma raça originária de uma mutação natural que começou a tomar forma nos anos 70.

A ausência total de pêlos é, sem dúvida, o traço característico deste felino e que o deixa único. Seu caráter alegre e sociável o torna particularmente adequado para morar em apartamentos.

Cada vez mais popular, o gato Sphynx teve um verdadeiro boom em termos de notoriedade. O preço, no entanto, permanece muito alto, em torno de €1500 e é por isso que muitos preferem comprá-lo direto com donos e não com reprodutores.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Mas isso nem sempre é uma boa idéia... provado pela história de Joanne sem sombra de dúvida! Confira todos os detalhes dessa triste história no vídeo acima!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações