Crueldade: cadela sofre ataque com ácidos e não resiste

Crueldade: cadela sofre ataque com ácidos e não resiste

O animal foi deixado pela dona no quintal da própria casa e, além do ataque com ácido, teria sofrido outros tipos de maus-tratos.

O crime contra uma cadela inofensiva está chocando a internet. O animal foi encontrado com ferimentos graves pela própria dona, levado ao hospital veterinário, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

Leia também
Gato não consegue conter a emoção quando seu amigo cão reaparece após 10 dias perdido

Segundo o boletim de ocorrência feito na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, suspeita-se que a cadela da raça lhasa apso tenha sido brutalmente atacada com ácidos enquanto brincava no quintal da sua casa.

A dona deixou o animal no início da tarde para ir trabalhar e, quando voltou no fim do dia, se deparou com a cadela ferida, cheia de queimaduras pelo corpo e sangue espalhado pelo local. Ela imediatamente levou-a para uma clínica veterinária próxima e, depois, ao Hospital Veterinário da UNESP, em Botucatu, mas a pequena não resistiu aos graves ferimentos.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que suspeita que, além do ataque por ácido, tenha havido outros tipos de maus-tratos porque a vítima apresentava diferentes sinais de crueldade pelo corpo.

 (Fonte: Istoé) 
• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações