Cachorro invade missa e reação do padre conquista a internet

Cachorro invade missa e reação do padre conquista a internet

Um cachorro virou sensação na internet após decidir invadir uma missa e chamar atenção de um padre em uma paróquia em Minas Gerais, no último domingo.

Recentemente, outro cãozinho ganhou a atenção da internet. O "intruso" foi flagrado invadindo uma missa na paróquia de Nossa Senhora das dores, em Belo Horizonte, e não deixou o padre indiferente.

O cão foi filmado pelos fiéis que estavam presentes no momento da missa e se divertiram ao ver o animal entrar, se jogar no chão, morder a batina do padre e interrompê-lo a todo momento.

O sacerdote, José Geraldo Sobreira, não hesitou em nenhum momento em retribuir ao animal todo o carinho recebido e também se divertiu com a cena inusitada.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

O vídeo extremamente fofo, que foi publicado no facebook da própria paróquia, chegou a alcançar a marca de 83 mil compartilhamentos em apenas poucas horas.

Parece que os animais estão cada vez mais se familiarizando com as igrejas. Quem não lembra do episódio do cachorro que invadiu um casamento, sentou no véu da noiva e acabou ganhando um novo lar

Veja no vídeo acima, as imagens fofas do cachorro e do padre no momento da missa!

(Fonte: Metrópoles) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações