Angelina Jolie sai às compras com as filhas e dá show de estilo

Angelina Jolie sai às compras com as filhas e dá show de estilo

Angelina Jolie resolveu esquecer por um momento as angústias judiciais que tem com Brad Pitt e saiu para passear e fazer compras com suas filhas Shiloh e Zahara.

Há dois anos Angelina Jolie trava uma batalha na justiça com seu ex-marido Brad Pitt pela guarda dos seus seis filhos. Mas desde quando voltou de Londres para Los Angeles com as crianças, Angelina Jolie está provando ser uma mãe muito legal com os filhos e que consegue lidar com tudo ao mesmo tempo.

Nesta terça-feira, a atriz de Malévola, de 43 anos, foi fotografada fazendo compras com as suas duas filhas mais velhas, Shiloh, de 12, e Zahara, de 13, parecendo alegre, feliz e radiante. Com a cabeça bem longe dos problemas legais que vem enfrentando, Angelina curtia o tempo que passava com suas filhas, igualmente contentes.

O trio estava muito estiloso e todos vestiam preto. A estrela do cinema optou por um vestido low-cut com uma camisa leve. Jolie tem usado seu cabelo preso para trás com óculos de sol bem grandes e brincos de diamante. Ela usou um sapato cor rosa claro sem nenhuma meia. Para terminar o look, uma bolsa preta com feixe em ouro. Shiloh estava vestindo sua bermuda cargo cinza favorita combinando com a camiseta de baseball do Billy Joel Stadium Tour por cima de uma camiseta branca.

Angelina nunca sai despreparada ou com acessórios de baixo valor. Pelas fotos, notou-se que a atriz usava uma bolsa Céline preta de 250 mil reais. O acessório básico de couro, porém elegante, foi usado para fazer par com seus óculos Versace. O conjunto acresceu muito glamour e sofisticação para o look, que em lugar nenhum do mundo ficaria ruim.

Segundo estilistas, até a rainha iria querer usá-lo. Shiloh saiu com chinelos. Zahara estava com o cabelo preso para cima. Ela estava usando uma camiseta de mangas curtas e calças de ginástica com um tênis esportivo.

Leia também
Fotos de Angelina Jolie nua são colocadas à venda por galeria de artes

Angelina Jolie divorciou-se de Brad Pitt em setembro de 2016 e logo procurou a custódia das crianças. Pitt respondeu contra o pedido também requerendo a guarda. A briga após o divórcio veio a público quando Jolie acusou seu ex-marido de ser um pai ausente. Na época, Pitt gerou polêmica ao revelar que ele teria pagado milhões de dólares à atriz para comprar uma nova casa em Los Angeles.

Na segunda-feira, fontes revelaram com exclusividade para um portal de notícias que Jolie ainda tem esperança de encontrar um equilíbrio entre as partes na resolução do divórcio com o ator. Uma personalidade íntima da estrela contou ao mesmo jornal que a raiva de Angelina está se dissolvendo aos poucos e, agora, diferente do que era no início, seu relacionamento está longe de uma guerra emocional. O que ela quer, de fato, é encontrar uma forma em que tudo termine em paz entre eles.

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações