Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se ler as mensagens que eles trocam com Brad Pitt

Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se ler as mensagens que eles trocam com Brad Pitt

O clima não está dos melhores entre Angelina Jolie e Brad Pitt: o divórcio dos dois ainda não foi regulamentado. E não deve melhorar, ainda mais depois da ordem que a atriz recebeu relacionada à guarda dos seis filhos do ex-casal mais glamuroso de Hollywood.

Há dois anos, Brangelina deixou de existir. Eles voltaram a ser duas pessoas distintas. E a relação entre os antigos pombinhos ficou um pouco tensa depois da separação. Acusado de afundar no alcoolismo, Brad Pitt acabou privado da convivência com os seis filhos.

Há alguns meses, o relacionamento parece ter melhorado e o ator foi visto na casa da ex-mulher, para visitar os filhos. Mas isso não foi suficiente para a justiça.

Pacificação necessária

Angelina Jolie teria recebido uma ordem judicial exigindo o restabelecimento do contato entre o ex e os filhos. “É primordial que todos os seis filhos do casal tenham um relacionamento saudável e forte com o pai e a mãe”, escreveu a juíza em uma das partes divulgadas pelo The Blast. A diretora se viu obrigada a deixar que Brad Pitt visse os filhos durante as férias de verão e não tem mais o direito de dificultar a comunicação entre eles.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

“Se as crianças menores de idade ficarem muito distantes do pai (...) isso pode levar a uma redução do tempo que passam com Angelina Jolie e pode levar o Tribunal a dar a guarda para Brad Pitt”, avisam os juízes.

Angie vai precisar dar uma acalmada se pretende continuar a ver os filhos quando quer.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações