Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem adotar criança síria
Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem adotar criança síria
Leia mais

Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem adotar criança síria

Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem adotar uma criança síria para aumentar a família. Pais de seis crianças, 3 delas adotadas, o casal tomou a decisão subtamente.

De acordo com o site Radar Online, é oficial: Brad Pitt e Angelina Jolie vão aumentar a familia. O casal teria tomado a decisão rapidamente, após uma viagem humanitária à uma zona de conflito. Embaixadora da ONU, Angelina Jolie teria ficado tocada com a situação de três irmãos orfãs.

"Havia três irmãos, o mais novo falava um pouco de Inglês. Angelina estava de coração partido ao saber que seu pai tinha sido morto por soldados sírios, e que sua mãe tinha morrido em um bombardeio", disse a fonte ao Radar Online.

"Agelina queria adotar os três"

"Angie queria adotar os três, mas quando ela voltou para os Estados Unidos e falou com Brad, ele disse que não ", continuou a fonte. "Passar de seis a nove, era muito e Brad estava preocupado com o impacto sobre seus outros filhos. Angelina não insistiu, ela sabia que era muito". Mas o casal assumiu o compromisso de adotar um deles, o mais novo.

Mas o processo de adoção é longo e segundo Radar Online, levará de quatro a cinco meses. Será que eles vão parar por ai?

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações