Você sabe qual é o signo que mais ama ...e os que têm dificuldades de amar?

Você sabe qual é o signo que mais ama ...e os que têm dificuldades de amar?

Enquanto os nativos de alguns signos mergulham de cabeça em seus relacionamentos amorosos, outros preferem a solteirice. Saiba quem é quem. 

A data de nascimento influencia diretamente o comportamento das pessoas nos seus relacionamentos amorosos. Enquanto alguns buscam o amor eterno, outros preferem a curtição e a possibilidade de variar os parceiros. 

Conheça as principais características de cada signo do zodíaco com relação ao amor e evite decepções. Nós fizemos uma lista dos mais difíceis de lidar até os mais fáceis, confira:

1 – Virgem

Os virginianos são considerados os mais autossuficientes do zodíaco, por isso, costumam ter uma abordagem muita analítica e administrativa dos seus relacionamentos. Têm sempre um pé atrás com relação ao parceiro e precisam de um empurrãozinho para conseguir abrir a sua vida para o outro. 

2 – Escorpião

Os nativos deste signo, em geral, não sabem o que querem. Trocam rapidamente do frio para o quente, tornando-os pessoas com quem os outros têm receios de se relacionar emocionalmente. Para um escorpiano se envolver de verdade, é preciso que ele esteja num momento maduro da sua vida e aberto para isso. 

3 – Sagitário

Os sagitarianos são os mais impulsivos do zodíaco – característica que os faz muito interessantes mas, ao mesmo tempo, pessoas que não passam segurança emocional. Eles estão sempre em busca da próxima aventura, inclusive no amor. Os nativos deste signo só ficam num relacionamento quando encontram alguém que não os persiga, mas corra ao seu lado. 

4 – Aquário

Costumam ser pessoas mais reservadas e que evitam muitas intimidades com quem não conhecem. Para conquistar um aquariano, é necessário conseguir ler o que está se passando na sua mente e no seu coração, além de deixa-lo bastante confortável com a situação que esteja vivendo. 

5 – Capricórnio

Práticos e eficientes, os capricornianos transparecem confiança para amigos e chefes – mas, muitas vezes, tratam seus relacionamentos amorosos como uma transação comercial (e não existem fórmulas matemáticas para o amor). 

6 – Gêmeos

Excessivamente emotivos, os geminianos amam com todo o coração. Isto é bonito na teoria, mas, na prática, pode ser um pouco intimidador para o parceiro - em alguns casos, eles dificultam a comunicação e fazem com que as relações fiquem pesadas demais. 

7 - Leão

É considerado o signo mais cativante do zodíaco. Leoninos são pessoas independentes e muito confiantes, por isso, é necessário que o parceiro entenda que eles nunca vão reconhecer que precisam de você. Por outro lado, transformam a vida numa verdadeira aventura!

8 – Áries

Quem namora um ariano sente-se a pessoa mais importante do mundo. Eles fazem questão de estarem presentes em todas as situações que os parceiros precisem, além de serem seres muito ativos e apaixonantes. 

9 – Touro

Os nativos deste signo são os mais firmes e fiéis do zodíaco. Quando um taurino ama alguém de verdade, ele estará lá para o que der e vier (mesmo!). São dedicados, comprometidos, verdadeiros e buscam relacionamentos de longa duração. 

10 – Libra

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Os librianos gostam de ver as pessoas felizes – especialmente quem amam. São capazes de tudo para agradar o parceiro e não têm vergonha de demonstrar carinho em público. 

11 – Peixes

Os piscianos são muito emotivos e não têm problemas em expressar o que sentem para as pessoas que amam. É o tipo de parceiro que faz de tudo para deixar o outro feliz – uma dedicação única!

12 – Câncer

É o elemento do zodíaco mais propenso a amar incondicionalmente. Os cancerianos fazem questão de cuidar da pessoa amada em todos os aspectos, estarão ao lado do parceiro independentemente do que possa acontecer. São compreensivos, pacientes e exemplificam perfeitamente o que o amor deveria ser para todas as pessoas.  

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações