Ela amamentou seus trigêmeos em pleno voo. A reação das aeromoças está viralizando na web

Ela amamentou seus trigêmeos em pleno voo. A reação das aeromoças está viralizando na web

Jenna Mde, uma mãe de trigêmeos, é a autora de uma mensagem compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. O motivo? Ela trouxe ao debate a amamentação materna, um assunto ainda muito tabu.

Esta jovem mãe compartilhou um lindo fato que ocorreu com ela no avião. Enquanto ela estava voando pelos Estados Unidos, Jenna Mde se viu tendo que amamentar seus trigêmeos. Isso é algo que ela não não se priva sob nenhuma circunstância, esteja ela viajando ou não. "Ontem duas comissárias de bordo Kaitlin K e Loretta, no meu voo de Atlanta para Dallas, me deixaram sentar em um lugar vazio na primeira classe para que eu tivesse mais espaço e privacidade para tirar meu leite no avião".

Leia também
A amamentação com leite materno pode deixar as crianças mais inteligentes

Mas a história não pára por aí. Porque durante o vôo da volta, aconteceu a mesma coisa. Outra aeromoça também permitiu que ela sentasse na primeira classe para que a amamentação acontecesse nas melhores condições. A publicação desta mãe foi compartilhada mais de 3.000 vezes e curtida por mais de 47.000 pessoas no Facebook. A companhia aérea americana Delta Air Lines respondeu a Jenna agradecendo-lhe por compartilhar sua experiência nas redes sociais. Uma linda história que comoveu a internet! 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações