Grammy Awards: Alicia Keys arrasa ao tocar dois pianos ao mesmo tempo
Grammy Awards: Alicia Keys arrasa ao tocar dois pianos ao mesmo tempo
Leia mais

Grammy Awards: Alicia Keys arrasa ao tocar dois pianos ao mesmo tempo

Alicia Keys não para de impressionar. Mais uma vez, a artista foi destaque no Grammy Awards, tocando um medley, não em um, mas em dois pianos!

Alicia Keys queria homenagear a artista Hazel Scott no Grammy, que aconteceu neste domingo, 10 de fevereiro.

Um tributo emocionante e dois pianos A artista afro-americana Hazel Scott se apresentou com dois pianos no filme "The Heat's On", de Mae West, em 1943. Uma performance que inspirou Alicia Keys. Tanto é, que a cantora quis fazer uma linda homenagem tocando um medley em dois pianos. (Confira no vídeo)

Um medley mais do que apreciado! Uma surpresa que foi apreciada pelas pessoas presentes, mas também pelos usuários da Internet (veja o vídeo), que foram vários a felicitá-la por seu incrível desempenho.

Hazel Scott, um modelo de verdade Alicia Keys disse: "Eu pensei tanto nas pessoas e na música que me inspiram, e quero agradecer a Hazel Scott porque eu sempre quis tocar dois pianos". A apresentadora desta 61ª cerimônia também comentou que ela "teria gostado de escrever" essas lindas canções que ela gostou de tocar naquela noite do Grammy Awards por vários minutos, e que agradou todo mundo.

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações