Ela bebeu 4 litros de água por dia durante 1 ano e o resultado é fantástico!

Ela bebeu 4 litros de água por dia durante 1 ano e o resultado é fantástico!

Depois de se apaixonar, Alyssa Lusk decidiu emagrecer. Um ano antes, ela pesava 90 quilos e se sentia deprimida. Determinada a recuperar o controle do corpo, ela começou a beber grandes quantidades de água e fazer ginástica. Ingerindo 30 litros de água por semana, Alyssa conseguiu transformar o corpo!

Alyssa Lusk é uma professora americana de 27 anos que vive em Hattiesburg, Mississippi. Um ano depois de conhecer seu marido Carter Lusk, Alyssa ganhou peso e chegou aos 90 quilos por causa de maus hábitos alimentares que ela e seu parceiro haviam adotado.

"Eu estava comendo fast food o tempo todo e não praticava esportes suficientes", disse Alyssa ao The Daily Mail. Deprimida por esse ganho de peso, Alyssa decidiu melhorar seu estilo de vida. Em vez dos habituais dois litros de água, ela começou a beber quatro litros de água por dia, seguindo a recomendação de um médico.

Ela também monitorou sua dieta e retornou ao esporte, seis sessões por semana. Alyssa rapidamente perdeu peso. Depois de perder dez quilos, Carter a pediu em casamento e ela aceitou.

Leia também
Essa mulher inventou um sistema de banho surpreendente para economizar água

O casamento tornou-se uma nova motivação para redobrar os esforços. Ela perdeu mais cinco quilos até o momento da cerimônia, onde parecia transformada e radiante. Ela teve que resistir à tentação e mudar radicalmente seu estilo de vida, mas agora ela está completamente satisfeita. 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações