Para incentivar a adoção, noiva troca flores por filhotes de cachorros

Para incentivar a adoção, noiva troca flores por filhotes de cachorros

Em vez de entrar na cerimônia de casamento com buquês de flores, as madrinhas levavam filhotinhos nas mãos.

Que tal aproveitar o dia do seu casamento para fazer uma boa ação? Foi desta forma que pensou a britânica Samantha Clark – ela decidiu trocar parte das tradicionais flores por filhotes de cachorros.

Samantha pediu que todas as madrinhas entrassem na cerimônia carregando filhotinhos resgatados das ruas. O objetivo era conscientizar as pessoas sobre o abandono animal e também incentivar os convidados a adotarem .

O vídeo do seu casamento se tornou viral e, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou que viu uma imagem deste tipo no Pinterest enquanto fazia pesquisas para a decoração do grande dia e resolveu replicar o gesto.

Leia também
Se uma criança fosse “tratada como um cachorro”

Inicialmente, o noivo não aprovou a ideia, ficou com medo dos cachorros estragarem a cerimônia, mas no fim das contas aceitou a proposta e ficou muito contente com o resultado.

Em parceria com uma instituição que cuida de animais abandonados, Samantha conseguiu seis filhotes para que as suas madrinhas carregassem e também fez questão de instalar na entrada da festa um estande onde os convidados podiam obter informações sobre a adoção de animais e, quem sabe, até levá-los diretamente para casa.

Assista no vídeo como foi este casamento com participações especiais.

Fonte: Dailymail

Imagem: Courtesy of Samantha Clarck

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações