A reação dessa menina ao descobrir que vai ser adotada está emocionando a internet

A reação dessa menina ao descobrir que vai ser adotada está emocionando a internet

É um aniversário que ficará para sempre na memória. A família acolhedora dessa garotinha anunciou do jeito mais bonito que iria adotá-la.

Um jovem casal da Geórgia, Estados Unidos, tomou a iniciativa de adotar uma garotinha. Eles resolveram filmar o momento em que revelaram para a menina que ela faria parte da família. O vídeo rodou a web, e emocionou muita gente.

Um belo aniversário

Leia também
O resgate de um pitbull abandonado dentro de uma gaiola vai te emocionar

A menina festejava ser aniversário com a família acolhedora. Nesse dia especial, o jovem casal deu vários presentes para a garota, incluindo um que mudou sua vida para sempre. "Não é nada demais, mas bem... Ainda tem mais um presente. Gostaria que você lesse." anuncia o pai no vídeo postado no facebook. Curiosa, a menina abre o pacote e tira um quadro lá de dentro. "Eu vou ser adotada?!" exclama a garota antes de cair em lágrimas. É com muita emoção que seus pais confirmam antes de abraçá-la.

Um vídeo que está bombando

Paige Zezulka, a mãe da menina, publicou o vídeo em seu facebook em 24 de agosto. Ela escreveu: "esse será para sempre meu vídeo favorito (...) É o dia em que anunciamos a nossa filha que iríamos adotá-la (com seu irmão e sua irmã)". No post, ela contou a história da filha. Ela, assim como seu irmão e sua irmão, viviam com uma família acolhedora na incerteza de encontrar uma família. "Nossas crianças passaram 1.128 dias em famílias acolhedoras, durante 3 anos. É muito difícil para eles viver nessa constante incerteza", escreveu. Ela decidiu então postar esse vídeo nas redes sociais para mostrar que "a adoção de crianças mais velhas e de seus irmãos e irmãs pode ser uma linda aventura". Esse vídeo viralizou em pouco tempo e já foi visto mais de 8 milhões de vezes. E mexeu com muita gente.

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações