Dieta paleo: essa criança nunca comeu açúcar e as consequências são incríveis!

Dieta paleo: essa criança nunca comeu açúcar e as consequências são incríveis!

Para a maioria de nós é muito difícil ficar um dia inteiro sem ingerir açúcar, mas para a menina Grace, que passou a vida toda sem nem experimentar o produto, isso não é exatamente um problema.

É enorme o número de dietas e tendências que apareceram nos últimos anos. Alguns afirmam que o veganismo é melhor tendência do últimos tempos, outros acreditam piamente nos benefícios da dieta Paleo, como é o caso da mãe da Grace, que decidiu nunca introduzir o açúcar em sua alimentação.

Açúcar proibido!

Leia também
Ele parou de consumir açúcar e álcool por um mês, esse foi o resultado

A australiana Grace nunca comeu açúcar em sua vida - nem milho ou leite pasteurizado! De com o jornal Daily Mail, a mãe Shan, que já seguia a dieta, decidiu fazer a filha seguir também. Na dieta Paleo, a ideia é comer apenas os alimentos possíveis de serem encontrados na natureza, assim como faziam as pessoas da Idade da Pedra. Isso significa: muitas nozes, raízes, frutas, legumes, carne e peixe.

Dieta Paleo para crianças?

Mas uma coisa é escolher um plano nutricional a você mesmo, outra é impor a uma criança. Mas Shan afirma que Grace nunca ficou doente e que ela tem um sistema imunológico bem forte. A dieta sem açúcar deve, portanto, ser eficaz!

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações