Senhora de 101 anos era estuprada por familiar e crime choca Pernambuco

Senhora de 101 anos era estuprada por familiar e crime choca Pernambuco

A família começou a desconfiar que havia algo errado quando a idosa começou a vestir até três calças antes de dormir... Era medo!

José Bezerra, de 44 anos, foi preso recentemente por estupro de vulnerável no interior de Pernambuco. Ele era casado e vivia na mesma casa da vítima há 20 anos. Tratava-se da sua sogra, uma idosa de 101 anos.

Depois de suspeitar de algumas atitudes deste monstro, a família decidiu instalar câmeras pela casa e, em poucos dias, viu o homem estuprar a senhora duas vezes – na primeira delas, a filmagem não mostrava o rosto dos dois, por isso, eles ficaram com medo de fazer a denúncia e ela não ser aceita por falta de provas.  

Logo após o Carnaval, porém, a filha da senhora violentada e mulher do bandido foi à Delegacia da Mulher mais próxima da sua cidade para fazer a denúncia da barbárie.

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

José foi preso em flagrante no seu local de trabalho e, na delegacia, acabou confessando o crime. A neta da idosa, Maria Talita Bernardo Silva Araújo, de 21 anos, compartilhou detalhes do sofrimento vivido pela família no Facebook e a triste história logo teve grande repercussão.

Entenda no vídeo como a família desvendou este crime.

(Fonte: Metrópolis)

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações