Homem abusa, mata e arranca a pele de uma garota como vingança por ter levado um fora

O autor do crime horrível confessou tudo à polícia, o que permitiu encontrar o corpo. A polícia descobriu que além de ser assassinada e maltratada, a menina de 4 anos foi estuprada.

Apesar do fato de muitas pessoas insistirem em negar e proclamar a igualdade entre os sexos, ser mulher neste mundo ainda é um problema. Isso significa que em muitas partes do mundo você não terá a possibilidade de tomar decisões sobre sua própria vida, sua sexualidade, seu destino e seu corpo. 

E se isso não bastasse, um dos lados mais perversos da violência de gênero consiste naqueles casos em que, quando uma mulher não é uma vítima direta da violência por estar protegida, as vítimas são seus filhos ou entes queridos. 

Infelizmente, muitos desses componentes estão presentes nessa história. O autor dos fatos não suportou a rejeição de uma mulher que não queria fazer sexo com ele. Dada a impossibilidade de se vingar diretamente dela (ela era a esposa de um bom amigo dele, e aparentemente não se faz nada com a "propriedade" de seus amigos, a menos que seja em segredo), ele decidiu fazê-lo com a filha dela de apenas 4 anos. 

A  atrocidade  cometida foi tanta que, como dissemos no vídeo, ele acabou confessando o crime. No entanto, a frieza com que ele cometeu suas ações é de embrulhar o estômago. 

Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão
Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Quantos outros casos como este serão necessários para que surgir ações contra a violência de gênero?

Fonte:  The Times of India 

Foto: Getty 

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações