Uma mãe corajosa postou fotos de seu bebê natimorto com 14 semanas

Uma mãe corajosa postou fotos de seu bebê natimorto com 14 semanas

O aborto natural é o pior pesadelo de todos os futuros pais.Um casal viveu esta experiência horrível e decidiu compartilhar as imagens do feto morto após 14 semanas de gravidez.Atenção: essas imagens podem ser perturbadoras.

Sharran Sutherland, uma mulher de 40 anos, estava grávida de 14 semanas quando o médico anunciou que o coração de seu bebê havia parado de funcionar. Como se a situação não fosse horrível o suficiente, ele declarou que a criança não era mais do que um "lixo hospitalar".

Sharran decidiu dar à luz naturalmente, 175 dias antes da data marcada. Após o parto, ela e o marido Michael levaram o bebê morto para casa e o colocaram na geladeira. Ele foi enterrado uma semana depois sob uma hortênsia em seu jardim.

Apesar da imensa tristeza, Sharran é grata por ter dado à luz naturalmente e ter sido capaz de carregá-lo em seus braços. Seu filho pesava apenas 26 gramas. Nas imagens comoventes que ela postou, ela mostra o rosto, os minúsculos pés e mãos do feto.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Nos Estados Unidos, os bebês não podem ser considerados "bebês" até as 20 semanas de gravidez. Por isso que o hospital teria considerado o bebê de Sharran e Michael como "lixo hospitalar".

Imagem: Getty

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações