Como usar saia de tule em qualquer época do ano

• Bruna Moura

Saias são totalmente estilosas, mas durante os meses mais frios não dá para ficar desfilando com as pernas de fora por aí. Porém, algumas delas são tão incríveis que vale à pena usá-las nos meses invernais, como as saias de bailarina, também conhecidas como saias de tule. Outras mais curtas, ótimas para os meses mais quentes. A gente sabe que o material é super fofo, transparente e leve, mas ainda é um ótimo look para brilhar. Dê uma olhada em nossa galeria com dicas para usar essas saias em qualquer época do ano.

Por que as saias de tule são tão populares?

Essas saias únicas nem sempre foram populares - elas eram usadas principalmente por bailarinas, mas atualmente parece que todo mundo está usando, não é? Mas por quê? Aqui estão três motivos:

1. Lembranças: O material cria um look princesa, o que pode trazer boas lembranças da infância de uma mulher. Toda garota sonha em se tornar uma princesa e se vestir como uma barbie em algum momento da vida. Essa saia é um ótimo jeito de trazer de volta essas memórias felizes

2. Look romântico: Elas criam um look romântico - são lindas para se usar em ocasiões especiais como encontros, eventos familiares ou casamentos. Elas fazem as saias comuns parecerem chatas e sem graça, não é? Experimente usar uma saia de tule na próxima vez que for sair!

3. Leve e fofa: Elas são confortáveis, leves e fofas. Vão fazer seu look se destacar entre todos os outros - garantido. Elas ficam ótimas com salto alto ou sapatilhas. Brinque com os looks e se divirta!