O futuro chegou!

Você sempre quis bancar o agente secreto? A startup coreana Innomdle Lab acaba de criar a primeira pulseira inteligente que transforma seu dedo indicador em telefone. Confira.

SGNL, a pulseira inteligente do futuro

Não, o conceito não saiu de um filme de ficção científica; pelo contrário, ele é bem real. Foi a empresa coreana Innomdle Lab que teve a ideia de lançar a primeira pulseira inteligente para relógio. Batizada de SGNL, ela permite que você receba chamadas com o dedo. Como? Graças a um microfone escondido lá dentro, as ondas sonoras são transferidas diretamente para seu ouvido através do seu dedo. Conectada via bluetooth ao smartphone, a pulseira faz o relógio vibrar quando você recebe uma chamada e traduz os sinais vocais em vibrações. Disponível em três cores e compatível com o visor de diversos smartwatchs, a pulseira SGNL é um baita avanço! A aposta é que ela rapidamente encontre espaço no mercado.

Disponível por cerca de 450 reais, a entrega está prevista para fevereiro de 2017. Para encomendar a sua, acesse a campanha Kickstarter.

Publicado por -