Três simpatias infalíveis para você fazer para Santo Antônio

Três simpatias infalíveis para você fazer para Santo Antônio

No dia 13 de junho é comemorado o Dia de Santo Antônio, conhecido por ajudar quem sonha viver um grande amor. Nós reunimos três simpatias para você fazer, conheça

Junho é o mês de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro e tido como um dos mais populares da Igreja Católica no Brasil e no mundo. Conta a história que ele nasceu em Lisboa, Portugal, entre 1191 e 1195, e ficou conhecido na época por ajudar na reconciliação de muitos casais.

Depois de morto e canonizado, seus feitos passaram a ser vistos como milagres.Desta forma, na hora de pedir um amor verdadeiro ou receber aquela força para dar um passo adiante no relacionamento, muitos homens e mulheres apaixonados apelam para o santo. O dia 13 é dedicado à ele e considerado o momento certo para fazer os pedidos. 

Conheça três simpatias infalíveis para não passar o próximo dia dos Namorados sem um amor:

1 – Pegue uma fita branca ou azul clara num tamanho em que você consiga dar uma volta por cima do seu peito, passando pelas costas inteiras. Se estiver solteira, escreva o seu nome nela três vezes. Se já for comprometida e quiser dar um passo à frente na relação, coloque o nome do namorado ou pretendente. Amarre a fita no pé de uma imagem de Santo Antônio com três nós e conte a ele o seu desejo. Deixe a fita lá até que o seu pedido seja realizado.

2 – Escreva o nome do seu amor num papel. Mergulhe-o no mel e consiga uma imagem do santo. Em seguida, leve tudo para perto de uma árvore próxima da sua casa e enterre, fazendo o pedido que quer alcançar. Avise à ele que só irá desenterrar aquilo quando o seu sonho se concretizar.

3 – Escolha as sete rosas mais bonitas que achar e coloque-as num vaso com água. Enquanto faz isso, reze para Santo Antônio e conte para ele o seu pedido. Deixe-as lá até que sequem. Quando isso acontecer, retire todas as pétalas com cuidado e leve até uma igreja em que aconteçam muitos casamentos. Boa sorte!

• Bruna Moura
Leia mais