Conheça Henry, o primeiro robô erótico destinado às mulheres

Conheça Henry, o primeiro robô erótico destinado às mulheres

Uma empresa americana lançou o primeiro robô sexual do sexo masculino, capaz de proezas incríveis segundo seus criadores. Para aproveitar seus serviços, é preciso desembolsar 11.000 dólares, cerca de 44.000 reais 

Em 2017, a empresa RealBotix anunciou a venda da Harmony, o primeiro robô sexual do sexo feminino. Alguns meses mais tarde, é a vez do Henry, o primeiro boneco sexual do sexo masculino. 

Como Harmony, Henry é dotado de uma inteligência artificial. De acordo com seus criadores, o robô seria capaz de "performances sexuais sobre-humanas". Equipado de um olhar penetrante e abdômen perfeitamente desenhados, Henry é um robô atlético, sexy e elegante, medindo 1m80. 

 

"Performances sexuais sobre-humanas" mas não apenas isso

Leia também
Greyfriars Kirkyard: o cemitério escocês que causa calafrios aos visitantes

Bem como Harmony, Henry é capaz de discutir com seu parceiro e fazer companhia. Ele tem a capacidade de fazer piadas e pode até mesmo recitar poemas e cantar canções de amor. O corpo de silicone de Henry pesa 40 kg e é limitado em termos de movimento.

Ele mexe apenas o rosto, com o qual é possível interagir por meio de um aplicativo.  O aspecto realista do robô foi refinado pela RealBotix. Matt McMullen, diretor executivo da Realbotix, declarou: " As mulheres possuem os mesmos problemas de solidão que os homens. Eles são chamados de bonecos sexuais mas na maior parte do tempo trata-se de amizade.". Henry já está à venda pela módica quantia de 11.000 dólares, cerca de 44.000 reais, e podem chegar à 15.000 dólares (60.000 reais).

• Bruna Moura
Leia mais