Jovem fica com a pele verde devido a erro de cálculo em tentativa de bronzeamento

Jovem fica com a pele verde devido a erro de cálculo em tentativa de bronzeamento

Geralmente, quando há algum erro ou exagero em um bronzeamento artificial, a pele pode ficar mais escura do que o desejado ou em um tom alaranjado. Mas nem sempre... Veja o que aconteceu com essa jovem.

Danni Bruce é uma jovem britânica que queria apenas ficar com a pele bronzeada. Mas, depois do processo, sua pele não ficou nem marrom, nem laranja, ficou verde.

Em vez de procurar um serviço profissional, Danni preferiu tentar uma solução mais barata. Ela comprou um spray de bronzeamento artificial de uma marca desconhecida e aplicou em si mesma. Pouco tempo depois da aplicação, ela notou que o efeito não estava de acordo com o que ela tinha imaginado. Sua pele, além de ficar visivelmente escura, ficou com um tom esverdeado.

Em entrevista ao Metro UK, ela conta "Me vi no espelho e todo o meu peito estava verde. Fiquei tão horrorizada que não queria sair de casa. Fiquei escondida de todos. Fiquei de moletom em casa e de vestido longo para que eu passasse despercebida".

Apesar de não ter coragem para sair na rua, ela compartilhou algumas fotos do "acidente" em suas redes sociais.  Ela começou a chamar atenção dos internautas com as imagens e ganhou até o apelido de "Hulk" e "Fiona", uma personagem ogra do desenho-filme Shrek."Teve gente que usou o Photoshop para colocar a minha cara no corpo da Fiona. Foi muito engraçado, na verdade. É rir para não chorar, mas não saio de casa assim de jeito nenhum", completou.

• Bruna Moura
Leia mais