De volta!

Justin Timberlake anunciou seu grande retorno aos palcos com seu novo álbum, Man of the Woods, lançado em 2 de fevereiro. Veja o vídeo e saiba todos os detalhes!

Tudo que você precisa saber sobre o novo álbum de Justin

5 anos depois de seu álbum duplo The 20/20 Experience e do hit "Can't Stop The Feeling" de 2016, Justin Timberlake está de volta com um quinto álbum de estúdio, Man of the Woods. O bonitão já tinha tudo planejado, já que o álbum estava prontinho para chegar às prateleiras em 2 de fevereiro, poucos dias antes de sua apresentação no Super Bowl LII. Em 5 de janeiro o cantor deu uma pequena amostra de sua nova obra-prima, "Filthy", seu primeiro single, escrito e produzido em colaboração com Timbaland e Danja.

1. Um retorno ao lar: nas mídias sociais, Timberlake postou um vídeo com uma prévia do álbum, onde podemos vê-lo caminhando pela cidade em que nasceu, Tennessee. Um retorno às raízes que ele mesmo explica: "Esse álbum foi inspirado em meu filho, minha esposa, minha família... Muito mais que todos os álbuns que fiz até agora, esse é bem pessoal". Nesse vídeo, sua esposa, Jessica Biel, aparece usando um chapéu de caubói. É uma dica de que ele pode estar mais voltado para a música country, embora o trecho liberado não indique isso.

2. Colaborações de prestígio: Quanto às colaborações, Pharrell Williams aparece no vídeo junto com Justin na gravação. De acordo com Spin, Chag Hugo, Timbaland, Chris Stapleton e Alicia Keys também podem estar no álbum.

Publicado por -