máscara

Cansada de gastar horas aplicando quilos de produtos de beleza no rosto, e ter um resultado nem sempre eficaz? Talvez o multimasking seja a solução para os seus problemas.

Você sabia que as áreas do rosto precisam de cuidados diferentes? Sim. Falamos muito sobre zona T, por exemplo, uma parte do rosto, onde a pele é mais oleosa. Ela tende a brilhar com mais facilidade, e os poros não são tão discretos como nas bochechas. Também se aconselha a não aplicar produtos ao redor dos olhos, especialmente por causa da fragilidade da pele nessa região. Resumidamente, temos muitos indícios de que uma mesma pele requer vários tipos de cuidados diferentes.

Multimasking, uma boa idéia:

Jogo de palavras entre "multi-tasking" (multi-tarefas) e "masking" (ação de aplicar a máscara), esta técnica lhe permite fazer as perguntas certas, em uma verdadeira avaliação dermatológica. Uma vez que os problemas foram identificados (queixo e nariz com poros dilatados, secura na testa, olheiras acentuadas, pele flácida no queixo e nas bochechas ...), basta ter os produtos certos para cada problema, e aplicar na área correspondente. Na moda, este método deu o que falar no Instagram, onde todo mundo tem seu próprio quebra-cabeças colorido no rosto. 

Publicado por -