Uma cliente do McDonald´s fez uma descoberta inusitada em seu McChicken

Uma cliente do McDonald´s fez uma descoberta inusitada em seu McChicken

Após pedir um McChicken no McDonald´s de Edimburgo, uma cliente fez uma descoberta simplesmente odiosa. Veja o que ela encontrou em seu hambúrguer

Acompanhe a aventura culinária que Ciara Harvie, uma escocesa de 20 anos, não esquecerá tão cedo. Em um McDonald´s em Edimburgo, uma jovem viver uma experiência muito ruim com um McChicken que à primeira vista era maravilhoso. 

Apesar disso, mordendo seu hamburguer, Ciara descobriu com horror que uma aranha morta estava literalmente afogada no molho! A cliente preferiu recusar um outro menu proposto pelo empregado da rede para compensar o mal estar. Ela não hesitou em compartilhar sua desventura na Internet. 

Leia também
Ela compra um Mc Lanche Feliz em 2010 e abre … 6 anos depois

A escocesa postou, assim, uma foto de seu McChicken no qual ele encontrou a aranha com o comentário seguinte: "Eu fui ao McDonald´s de Fort Kinnaird hoje e encontrei uma aranha morta no meu hamburguer. Eu não tive nem um pedido de desculpas. Eu não acho que voltarei tão cedo.".

Para tentar acalmar o início da polêmica  provocada pelo post de Ciara Harvie, a direção do McDonald´s pediu desculpas pela "experiência ruim da cliente". "A qualidade e segurança alimentar são fatores muito importantes para nós e damos uma enorme importância ao controle de qualidade, seguindo normas rigorosas afim de evitar qualquer imperfeição", comentou a rede de fast-food no DailyMirror. 

• Pedro Souza
Leia mais