coolsculpting

E se nós dissemos adeus ao excesso de peso submetendo-nos a uma prova de frio? Não é preciso fazer nada: uma máquina se encarrega de destruir as células de gordura das áreas críticas.

O calor está chegando e você procura uma solução rápida para ter um corpo perfeito, e sem muito esforço? Apresentamos a última moda adotada pelas celebridades: o coolsculpting. Literalmente, um tratamento que modela o corpo rapidamente, utilizando baixas temperaturas.

Como o Coolsculpting funciona?

É por meio da criolipólise que nos livramos da gordura. Essa é, de facto, uma técnica que destrói as células de gordura, submetendo-as a temperaturas muito baixas. O corpo é tratado zona por zona com a máquina: barriga, costas, bumbum (cada nádega corresponde a uma zona), braços, interior das coxas e culotes. O resultado é progressivo, mas funciona por um longo período, se mantivermos um ritmo de vida saudável e evitarmos comer muita gordura, obviamente. Mas a técnica não é recomendada para pessoas com pouco ou muito peso a perder.

A sessão de Coolsculpting

Após uma consulta prévia com um médico especialista, é preciso uma preparação de cerca de 1h30. O médico começa aplicando um gel gelado antes de utilizar a máquina, que aspira a pele da área a tratar durante uma hora. A sucção e o frio deixam a área anestesiada - o que é algo positivo, embora a sensação não seja agradável. Após retirar a máquina, a região fica inchada. Não se preocupe, você não sairá da clínica com uma bola nas nádegas ou entre as coxas. O médico então massageará a área para redistribuir as células corretamente, colocando tudo de volta no lugar.

Após o Coolsculpting

Os dias depois do tratamento são dolorosos. Marcas roxas podem aparecer até em lugares por onde a máquina não passou. As células congeladas pelo frio algumas vezes demoram semanas, e até mesmo meses, para desaparecerem. Infelizmente, a técnica revolucionária custa cerca de 2.400 reais por sessão de uma área, e até 6.000 para um tratamento completo. A esse preço, preferimos voltar para a academia!

Publicado por -