Dia dos namorados: seis passos para uma noite incrível

Dia dos namorados: seis passos para uma noite incrível

Quer ter um dia dos namorados inesquecível? Pode deixar que a gente vai te ajudar a surpreender o mozão!

Presentesjantarsurpresinhaspaixão: o romance está no ar, afinal, chegou o dia dos namorados. Para não fazer feio, OhMyMag! dá algumas dicas para ter uma noite maravilhosa com o seu amor.

1) Escolha a roupa certa

A noite promete! O look perfeito, que mostre ainda mais o quão incrível você é, vai ajudar a deixar tudo ainda mais perfeito. Pense nos mínimos detalhes, do acessório à roupa íntima. Usar uma peça que você sabe que é do agrado do mozão também é sucesso na certa. 

2) Acerte no presente

Dia dos namorados sem presente não dá, né? Do que elx mais gosta? Do que anda precisando? Há algum livro que esteja querendo ler? Pense com carinho no mimo que você vai oferecer ao seu amor. Independente de valor, o importante é fazer a diferença. Aproveite também para mostrar seu talento com as palavras em um cartão bem fofo!

3) Um jantar maravilhoso

Escolha um restaurante que ambos curtam e que ofereça boa bebida e boa comida. Se não tiver paciência para as longas filas que acometem muitos estabelecimentos na data, planeje uma refeição à luz de velas com os pratos preferidos de vocês.

4) Não exagere no álcool

A noite está só começando, então, cuidado para não beber demais e queimar a largada! A moderação é a chave para que a noite de amor não se transforme numa noite de terror. Duas ou três taças de vinho ou champanhe já são mais que suficientes pra relaxar.

5) Capriche na ambientação

Transforme o quarto em uma ilha de paixão, dentro ou fora de casa. Capriche na meia-luz e faça uma playlist especial com músicas para dar aquele clima. Velas aromáticas e incensos vão aguçar os sentidos. 

6) Na hora H: liberte-se

Brinquedinhos, jogos eróticos, filmes quentes, lingerie sexy, chicotes, novas posições sexuais: não tenha medo de ousar na hora H. Surpreender o mozão com novidades vai fazer a temperatura subir. Viva o amor!

• Bruna Moura
Leia mais