A transformação de Charlize Theron: a atriz ganhou 20 quilos para um papel

A transformação de Charlize Theron: a atriz ganhou 20 quilos para um papel

Charlize Theron passou por uma transformação incrível para seu papel de Marlo, uma mãe de três crianças depressiva, no filme Tully

Perder peso é muito difícil, mas ganhá-los voluntariamente é também um real desafio físico e psicológico. Charlize Theron  ganhou quase 20 quilos para representar uma mãe no filme Tully realizado por Jason Reitman. 

"Eu queria sentir o que a personagem sentia e achei que o ganho de peso pudesse me aproximar disso e me deixar mais próxima daquele estado mental. Mas foi uma grande surpresa para mim: eu fui atingida em cheio pela depressão. Sim, pela primeira vez na minha vida eu estava comendo tanta porcaria e bebendo tanto açúcar. Não era divertido ficar perto de mim no set desse filme.".

Leia também
Esta menina nasceu com o coração fora do corpo

 Ela levou menos de três meses para ganhar os quilos. A atriz levantava de madrugada para comer macarrão com queijo depois de passar o dia comendo produtos açucarados e péssimos para saúde. Se ela conseguiu ganhar vinte quilos em três meses, ele levou um ano e meio para voltar ao peso anterior. 

• Bruna Moura
Leia mais