Vestido para casamento: 20 modelos para ser uma convidada estilosa

• Bruna Moura
Vestido de renda, Pronovias
Vestido com fenda, Asos
Vestido corpete, Zalando
Vestido plissado, Mint and Berry
Vestido longo, New Look

Você foi convidada para um casamento? Antes de sair para uma jornada exaustiva no shopping, confira nossa lista com 20 vestidos para ser uma convidada estilosa sem ofuscar a noiva.

Para escolher o vestido da festa é importante pensar, primeiramente, que a noite é da noiva e não sua. Deste modo, não queira chamar mais atenção que a noiva, combinado? Comece a procurar por vestidos mais simples, sem muitos bordados ou detalhes que chamam atenção, como um decote avantajado.

Escolha um modelo mais simples, que transmita a sua personalidade e também combine com o horário o local em que a festa for realizada. Festas no campo, por exemplo, permitem o uso de vestidos curtos e leves – mas com cuidado para não ficar com mini-saia chamativa, que nenhuma noiva gosta. Já para festas noturnas e luxuosas, um vestido longo e clássico é a melhor opção. Usar preto pode, sim.

Leia também
16 vestidos de casamento tão bizarros que até doem os olhos

Mas cuidado para não escolher um visual muito sério. Tente combinar o preto com alguma outra cor mais forte da sua preferência nos acessórios, como o azul ou o vermelho, para alegrar a produção. Confira as principais ideias para vestidos de casamento para convidadas seguindo as principais tendências de vestido. Você também pode conferir diversas dicas de acessórios e sapatos lindos!

Leia mais