Senhor de 92 anos tinge seu cabelo para ficar combinando com seu sobrenome

Senhor de 92 anos tinge seu cabelo para ficar combinando com seu sobrenome

O Sr. Green resolveu pintar o cabelo, ajudado pela sua nora. Seu novo look ficou uma fofura e o vovô está super contente. 

A internet não está sabendo lidar com tamanha fofura. O Sr. Green, verde em inglês, é animado e descolado demais para a sua idade, 92 anos, e estava cansado de seus cabelos grisalhos.Então ele foi procurar sua nora, Liz Cordis, que é cabeleireira.

Apesar da hesitação, ela resolveu atender o pedido."Ele realmente queria ter um cabelo verde e eu não seria louca de recusar um pedido de um homem de 92 anos, especialmente um tão enérgico e animado quanto ele", disse Liz, para o portal britânico de notícias Daily Star.

Leia também
Teste infalível para saber qual corte de cabelo combina melhor com você

A felicidade do senhor Green ficou estampada em seu rosto. De brinde, ele ainda colocou um brinco com uma pequena pedra verde esmeralda para destacar ainda mais o novo visual. "Eu simplesmente adorei ver o rosto dele quando ele se viu com o cabelo totalmente verde", completou Liz.Agora, todo moderno e descolado, de cabelo verde brilhante, Sr. Green está bombando nas redes sociais.

• Bruna Moura
Leia mais