Facebook
</> Incorporar
WhatsApp
Chega de celulite!

A celulite é um fardo para todas as mulheres. Para se livrar delas já se tentou de tudo, sem grandes sucessos. Mas um novo método pode virar esse jogo!

O verão está chegando e, junto com o calor, chegam também as minissaias e os biquínis. Mas, quando o inimigo número 1 das mulheres, a celulite, está presente, a coisa não é tão simples assim. Bem instaladas durante todo o inverno nas coxas, nas nádegas e, às vezes, na barriga, essas células gordurosas dão à pele um aspecto irregular. Para eliminá-las é preciso praticar uma atividade física e ter uma alimentação irrepreensível. Ainda assim, às vezes isso não é suficiente! E não adianta se encher de cremes anti-casca de laranja. Quando a celulite chega, ela vem para ficar. O mais novo método em voga atualmente e que pode mudar essa história é... o ultrassom!

Como o ultrassom funciona na celulite?

O médico começa injetando água salgada nas áreas a serem tratadas. O aparelho de ultrassom é então posicionado por cima para enviar as ondas acústicas que vão atacar as células gordurosas e fazê-las desaparecer. Quanto à dor, nada de pânico! O processo é feito sob anestesia, bem prático para as mais sensíveis.

Uma técnica muito cara!

Um pequeno contratempo: essa técnica é muito cara. Custa, em média, de 360 a 1100 reais por sessão de ultrassom. Especialmente quando sabemos que os primeiros efeitos só são visíveis depois de umas dez sessões!

Publicado por -