Cílios estilo anos 60
Cílios estilo anos 60

Para estar no topo nesse ano, só tem um jeito: se adiante e prepare bem sua volta. Delineador, pele, nuances de batom... Confira os segredos das grandes tendências que vão ditar o ritmo!

Se você ainda estiver em um transatlântico armazenando o máximo de vitamina D dos raios solares, já está na hora de se perguntar quais looks você vai usar na volta. Dos atemporais batons vermelhos aos novos estilos de delineador, a beleza esse anos é, como sempre, inovadora.

- Batom matte que tende para o laranja: o batom está levemente mais chamativo que o normal para um look mais "nude".

- Sobrancelhas pintadas: sempre o destaque da rotina de beleza, as sobrancelhas são trabalhadas com gels e colorações. Um olhar poderoso!

- Delineador artístico: chega do gatinho clássico, o delineador agora é em formas gráficas, como no desfile de Oscar de la Renta.

- Boca acaju com pálpebras brilhantes: o combo perfeito há algumas estações é escurecer a boca com uma cor mais fechada e elegante e destacar os olhos com uma sombra perolada. Nesse ano, Rodarte, Dior e Marni destacaram esse look nas passarelas.

- Tendência "cara limpa" e sobrancelha natural: aposta-se tudo em uma sobrancelha grossa, escurecendo-a levemente para acentuar sua forma.

- Boca framboesa: uma boa alternativa para o vermelho clássico.

- Blush estilo "vermelho de vergonha": coloca-se o blush pêssego ou rosa claro na maçã do rosto no cantinho do olho para um corado mais "envergonhado".

- Esfumaçado leve: como no fim de festa, a sombra esfumaçada é produzida para parecer um pouco passada. Privilegie cores peroladas e o antracite, espalhados em torno do olho.

- Boca mordida: coloque no centro da boca e espalhe sobre os lábios, o batom fica mesclado e natural.

- Lábios sombreados: o batom é trabalhado em dois tempos: escuro no contorno e claro no centro.

- Cílios estilo anos 60: como nos desfiles de Carven ou Dior, a máscara reveste os cílios e deixa um aspecto de boneca, como Twiggy!

- Olhar brilhante: tem um toque "discoteca glamurosa" nos olhos. No canto externo, sobre a pálpebra ou sob a sobrancelha, como em Giambattista Valli, o brilho volta com tudo!

Publicado por -