Necessaire cabe tudo. Fonte: Pinterest
Necessaire cabe tudo. Fonte: Pinterest

Como todo ano, o Pinterest publicou seu Top 100 das tendências do ano. Nós fomos lá e separamos para você as tendências de beleza de 2018. Descubra e analise o que o ano novo reserva para nossa pele e nosso rostinho!

E então, já está botando em prática suas promessas? Parar de fumar? Perder ou ganhar peso? Mudar o visual ou melhorar o guarda-roupa? Trouxemos para você um tour pelas novidades de beleza que 2018 está trazendo. Novos tratamentos, uma tendência mais específica ou um estilo de maquiagem completamente novo, confira as 10 tendências de beleza previstas, segundo o Pinterest, para esse ano.

1. Sombra colorida neon:

Viva os anos disco, os anos em que a palavra "liberdade" brilhava em letras garrafais no espírito de cada um. 2018 volta às cores vivas, com sombras super chamativas para nossas pálpebras. Hora de assumir suas ideias, suas vontades, e colocar um pouco de cor nesse mundo bruto onde o nude reina há um bom tempo.

2. Óleo para o rosto:

Normalmente, a gente foge de qualquer coisa que tenha óleo para o rosto. A gente até presta mais atenção quando vê a frase "sem óleo" nos produtos do rosto. Bom, 2017 já acabou, chegou a vez do óleo mágico limpar impecavelmente nosso rostinho!

3. Cílios longos e volumosos:

Nesse ano, vamos te dar mil e um conselhos para transformar sua máscara em um realce de cílios extraordinário. Dicas como mergulhar a escova na água, usar um realce e uma máscara ao mesmo tempo, ou até mesmo usar uma escova de dentes para separar e curvar os cílios...

4. Cabelos meia altura estilo praiano:

Para competir com o look moderno, trouxemos um look mais sensual. Em 2018 o estilo praiano vai além das praias. O estilo praiano inclui aquelas ondas que deixam nossos cabelos "ao vento" - ou melhor, nas ondas, bem característico. Prontas? Aos cachos!

5. Rolinho de massagem facial:

Você conhece os rolinhos que suavizam a pele alaranjada, ou aqueles que esfoliam nossa bela pele. Reservados para o corpo, eles não devem ser usados no rosto, ou você pode acabar virando um Frankenstein. Mas 2018 trouxe uma invenção que vai mudar a história: o rolinho super fofo para o rosto. Adeus peles mortas e impurezas, rugas e marcas do mal, e olá pele saudável e viva!

6. Uma gama multitonalidade de produtos para a pele:

Até agora, a gente tinha três ou quatro tons de pele diferentes nos produtos de beleza como pós, antiolheiras, iluminadores, bases e similares. Mas 2018 revolucionou e promete estabelecer uma verdadeira aquarela de tons para que cada um possa encontrar o produto para si. Em breve teremos um paleta Pantone na Sephora...

7. Unhas graficamente minimalistas:

A nail art não tem mais o que inventar... principalmente depois da tendência sem noção das vagina nails. Felizmente, nesse ano, voltamos às coisas mais estéticas. Branco, preto, linhas transversais, vazios e preenchimentos e, principalmente, uma diferença matte/brilho super tendência.

8. Corte Pixie:

Mais uma vez, a palavra do ano: liberdade, ou emancipação. O corte Pixie volta poderoso em 2018. Já deu para notar em algumas publicidades de grandes marcas, como a Dior no fim de 2017, que esse estilo joaozinho, mulher assumida com um quê de rock'n roll vem com tudo. Diga adeus aos cabelos longos e glamurosos, e dê boas-vindas aos cabelos estruturados e curtos com um aspecto super sexy e rebelde.

9. Boca natural:

Nesse ano, a preferência são as cores que se aproximam do natural nos lábios. Melhor ainda, para um pouco de glamour sem exageros, aplica-se o batom no interior dos lábios e espalha-se para fora. Um toque de rosa ou um pêssego ou marrom leve, de acordo com a pele, em matte ou transparente.

10. Necessaire cabe tudo:

Mais que nos últimos anos, esse é o produto de beleza para se ter esse ano. Isso porque 2018 promete muitas viagens, saídas, encontros, eventos imprevistos e, para estar preparada para qualquer situação, você precisa dela: a necessaire, o super kit indispensável da beleza. É interessante guardar cada produto em sua embalagem, para facilitar na hora de pegar em uma emergência.

Publicado por -